Welcome to Affaire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beatrice Zwier

Ir para baixo

Beatrice Zwier Empty Beatrice Zwier

Mensagem por Admin Qui Nov 05, 2015 10:40 pm



Nome: Beatrice Zwier

Data de nascimento: 12/01

Idade: 13 anos

Altura: 1,46m

Classe/Ocupação: Submundo, assassina de aluguel.



Aparência

Com o corpo normal de uma criança – talvez apenas com cicatrizes a mais - a pele bronzeada, cabelos e olhos negros com pequenas olheiras não se destacam nas ruas de Affaire. As mechas são onduladas, sempre mais cheias que o normal pela bagunça que se encontram devido ao simples fato de Bea não dar a mínima para penteá-las. As roupas que usa comumente incluem camisas de manga longa, que possuem a função de esconder cintos de granadas que sempre leva presos aos braços; tanto pela facilidade como para ter um elemento de surpresa. Também carrega uma bolsa com os mais diversos venenos.



Personalidade

A quietude e falta de educação quando a primeira não está presente poderiam ser atribuídos à idade de Beatrice, entretanto, são características marcantes da menina desde que se entende por gente. Ótima observadora, não hesita em tomar ações necessárias e precavidas quando precisa, mesmo que não negue gostar da adrenalina de brigas e matanças, nunca tendo visto algo errado com os atos. É extremamente direta com suas opiniões, não se importando com o que os outros pensam ou com as consequências delas se não está em situação de risco. Criada nas ruas com a maior influência sendo a de um pirata questionável, também possui um linguajar ao nível, e além de assassinatos, rouba comida, posses, e o que mais for necessário para sua sobrevivência.



História

Não havia nada demais naquela família. Uma mulher da vida que engravidara de um de seus clientes, e chantageara o sujeito emocionalmente de modo que casasse consigo para ter um meio de sustentar a criança. Ao menos, fora a desculpa que dera, quando seus interesses apenas miravam em ter um modo de vida melhor. Ao que se casaram, no entanto, o homem perdera o emprego, deixando os dois com poucas condições financeiras e uma criança a caminho, morando nos cantos mais sujos e escuros da periferia de Affaire.

Naquele ambiente, a pequena Beatrice nasceu. Sua mãe, após a gravidez, também havia ficado sem clientes, e enquanto tentava reconquistar os antigos, estava sempre a procura de empregos novos com o pai, por vezes se metendo em negócios ilegais. Uma das primeiras coisas que se lembrara de ter aprendido fora a não chorar, ou gritar, na frente dos dois. Ainda que vivesse em meio a adultos que levantavam a voz, quando ela o fazia, a reação física e dolorosa era imediata. Conforme crescia, mesmo extremamente quieta, o esforço também passara a ser em vão. Qualquer instância onde o mau humor – que era frequente – entrava na casa, os pais descontavam tanto um no outro quando na criança. Sem a capacidade de entender que o que era feito era errado, a menina apenas aceitava, aprendendo também que o dinheiro e a falta dele eram de extrema importância na vida das pessoas. Apenas observava, sem nutrir qualquer afeto pelas pessoas que a criaram.

Até que, em seus cinco anos, algo aconteceu. Os pais, que tanto brigavam, pareciam apavorados com a presença de um estranho na casa. O progenitor, que vivia de conflitos com a mulher e filha, pela primeira vez pareceu querer protege-las. E falhou, já que em seguida, cabeças rolavam pelo chão. A pequena reconhecia o conceito de morte; de alguém ir e não voltar. Era comum naquela parte da cidade, mesmo que sua mente ainda não assimilasse todas as consequências. Naquela instância, contudo, o que viu fora liberdade. Não teria mais gritos, dor, ou marcas permanentes em sua pele, vindas de surtos. Olhando para o gigante, muito maior que si, o seguiu com certa admiração. Não tinha para onde ir, e não iria conseguir comer se ficasse ali. Não passou pela mente da garota pedir ajuda aos vizinhos, ou contar da morte a eles. Nem a própria criança sabia o que esperava, mas entendia que queria viver como aquele homem, e eliminar com as próprias mãos qualquer problema que tivesse.

No fim, crescera com ele. Apenas alguns anos mais tarde perguntara o porque, rindo descaradamente ao ouvir que ele deixara uma tripulação pra cuidar de uma criança. Já não se surpreendia, conhecendo Aaron o suficiente para atribuir a personalidade dele a aquelas ações. Originalmente quieta, aprendeu a socializar com o linguajar das ruas e de um pirata, portanto educação não foi algo que constou em sua rotina, que também consistia de roubos e eventualmente seguir o mais velho para vê-lo assassinar pessoas quando não tinha para onde ir. Ainda que, também, ao passar a raciocinar propriamente, tivesse entendido que o ex-pirata era um completo idiota, cresceram em uma estranha dinâmica de irmãos, e foi onde Beatrice encontrou o que queria fazer na vida.

Não sendo incomuns as brigas das ruas, mesmo que as evitasse se não fossem necessárias, descobriu, após testemunhar um banho de sangue – coisa que nunca a surpreendera - uma ratazana ensanguentada que, ao lado de um corpo, estava parada e em pé, mesmo que não respirasse. Ao mostra-la para Aaron e ter apenas um grito fino e um homem pulando pra trás e caindo em resposta, perguntou ao allmate do mesmo, um dragão que na maior parte das vezes era uma conversa mais digna. Ele lhe informara o que era o bicho e que, como a si, era mecânico, e provavelmente possuía outra função. Lá a menina, aos dez anos, sentou-se, passando um tempo conversando com a ratazana, descobrindo que esta virava uma máscara de gás, e que se Beatrice viesse a ser a nova dona, havia uma bolsa com diversas granadas venenosas perto do corpo em que encontrara o animal.

Anos depois, não tinha apenas as granadas; se dedicou de maneira ilícita, com um médico conhecido de Aaron – mencionado após ter demonstrado interesse no assunto - a descobrir mais sobre venenos, e como injetá-los também, carregando diversos tipos para quando precisava. Passou a aceitar contratos, assim como o maior, o que também trouxe algum dinheiro que, naquele ponto, ela não sentia que precisava. Não se importava se o possuía ou não, ou no que aquilo dava, e se pensasse no assunto, chamaria os próprios pais de idiotas por brigarem tanto por algo tão passageiro.

Era em matar os outros daquela forma que achava graça.  



Informações adicionais

• Beatrice não deu nome à ratazana, mas passou a chama-la de Chee quando Aaron deu o nome de “Cheese”. O allmate não fala muito, tendo uma personalidade parecida com a da dona.

• Não gosta do nome de batismo, então sempre atendeu por "Bea"; o sobrenome de Aaron é usado apenas em horas convenientes, já que não possuí memória alguma de qual era o próprio.


Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/04/2014

https://affaireschant.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos