Archibald Waldorf Hill / Archie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Archibald Waldorf Hill / Archie

Mensagem por Admin em Seg Nov 23, 2015 8:36 pm


Nome: Archibald Waldorf Hill / Archie

Data de nascimento: 04/12

Idade: 17 anos

Altura: 1,66m

Classe/Ocupação: Abastados/Estudante.




Aparência

Archie tem os olhos e cabelos castanho-alaranjados, porém tinge os fios frequentemente, ora de cor de rosa, ora de azul, preto ou todas as cores do arco-íris. Possui mechas que passam do queixo, separadas pela franja reta, mas são arrepiados e curtos na nuca. De estatura mediana, compensa a falta de força física com agilidade, sendo bom em atividades que exijam resistência e velocidade. É canhoto e possui dois sinais de nascença, uma pinta logo abaixo do olho direito e uma marca em S nas costas. Na maioria das vezes, está com suas roupas desalinhadas ou sujas por não parar quieto um segundo.




Personalidade

Carismático e enérgico, tem facilidade em fazer amigos e aprender novas atividades. No entanto, tem dificuldade de concentração, seguir ordens e levar as pessoas a sério, o que se torna um bloqueio para relacionamentos de qualquer tipo a longo prazo. É realmente difícil saber o que está pensando de fato, mesmo que pareça completamente transparente, e isto porque é um exímio mentiroso. Estuda em casa, tanto disciplinas regulares quanto piano, etiqueta, arco e flecha e economia, mas – apesar de sua inteligência natural – tem notas de medianas a ruins, por inventar coisas para fazer nos horários das aulas constantemente e, quando nelas, não ser capaz de prestar atenção por mais de quinze minutos consecutivos.



História

Archie cresceu no orfanato Strawberry Fields, em uma cidadezinha afastada da capital, passando de família em família até ser finalmente adotado por Amelia Waldorf Hill, somente aos 13 anos. “É uma criança difícil” sempre acompanhava as cartas de recusa à adoção definitiva, uma vez que Archie possuía sérios problemas de comportamento e demonstrava sinais de violência com as outras crianças. Não aceitava ser disciplinado, não aparentava ter qualquer interesse em pertencer a uma família e, por vezes, fugia de seus lares temporários para desaparecer por dias a fio.

Com Amelia não foi diferente. Sendo herdeira de uma família nobre respeitada e sócia importante do marquês Garth, não viu necessidade de constituir uma família até os quarenta anos. No entanto, em uma de suas viagens de negócios, conheceu e se apaixonou por Lucy, uma diplomata fervorosa pela ideia de abrir todos os portos de Affaire e unificar as cidades. Sem qualquer impedimento para que ficassem juntas, não demorou até que Lucy insistisse por uma criança. E apesar de não imaginar que Amelia viajaria para voltar com um adolescente sob as asas, decidiu que faria aquilo dar certo.

Foram quatro longos anos de rebeldia, fugas e cabelos brancos, até que Archie finalmente pareceu se acalmar e aceitar obedecer alguma autoridade. Para ser sincero, ele amava as duas – do seu próprio modo de amar as pessoas – e é por isso que quando recebeu a notícia de que iriam embora, ficou arrasado. Lucy recebera uma proposta irrecusável no país vizinho, e Amelia pediu transferência para a nova sede, sem incluir Archie em seus planos. Isto porque considerou a instabilidade emocional do garoto e decidiu que seria um péssimo timing uma mudança de ares, já que o estudante finalmente estava estável.

Seria apenas por um ano, mas Archie tomou aquela atitude como seu milionésimo abandono – especialmente depois de ficar sob a guarda de Garth e o marquês mais do que depressa entregá-lo como companhia para a princesa, sua noiva. Resultado disso é que toda a sua personalidade problemática retornou à tona e, atualmente, considera muito mais divertido fazer da vida do marquês um inferno do que admitir que se importa em ser deixado para trás.




Informações adicionais

• Seu allmate é um porco espinho

• Não leva jeito algum para fazer qualquer coisa delicada, como cozinhar ou cuidar do jardim.

• Passa a maior parte do tempo perseguindo Valerik, por quem nutre um amor platônico.



Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2014

Ver perfil do usuário http://affaireschant.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum