Szadek Lahad / Sza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Szadek Lahad / Sza

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 9:14 pm



Nome: Szadek Lahad / Sza

Data de nascimento: 06/01

Idade: 28 anos

Altura: 1,87m

Classe/Ocupação: Submundo/Assassino de Aluguel; Espião




Aparência

Szadek é alto e atlético. É ambidestro, cheio de cicatrizes pelo corpo (principalmente por causa do seu trabalho) e tatuagens que cobrem suas costas inteiras, linhas negras grossas e finas num padrão intricado dos ombros até a base das costas, quase até as nádegas. Tem os cabelos longos, chegando ao meio das costas, brancos, as mechas cortadas de forma descuidada de forma que são bem rebeldes. Os olhos são de um azul escuro e penetrante, e debaixo do olho direito tem uma tatuagem pequena e negra de um símbolo que só ele sabe o que significa. O rosto é afilado ainda que o maxilar seja largo, proeminente, e mesmo que não seja exatamente velho, tem sempre uma barba rala justamente por ser tão descuidado com a própria aparência.

Suas roupas variam de lugar, claro. Durante o trabalho, usa sempre um capuz e capa para proteger a própria identidade e aparência física, já bem notória, usando por baixo uma camisa de mangas largas, longas, um colete e várias bolsas e coldres menores com venenos, adagas de arremesso e sua adaga de vidro temperado que usa exclusivamente para matar, além das botas de cano alto e sua "Luva de Pressão Invertida" na mão direita, que permite que ele escale prédios com bem mais facilidade, prendendo-se à parede ou, quando revertendo a pressão, dando socos capazes de quebrar maxilares sem dificuldades. Em "casa" - a Torre do Relógio de Affaire -, usa camisa e calça comuns, comumente descalço.




Personalidade

Szadek é calado e aparentemente frio, evitando todo e qualquer contato com outras pessoas a não ser que faça parte do seu trabalho ou que seja estritamente necessário. Não ri, não sorri e passa a maior parte do tempo preso nos próprios pensamentos, mas nunca chega a ser rude ou mal-educado. Na verdade, é extremamente educado para alguém que faz parte do Submundo, e em ocasiões extremamente raras, chega a ser gentil.



História

Szadek é órfão de pai e mãe, nascido e criado nas ruas das periferias de Affaire, dormindo debaixo de pontes e barrancos e aprendendo da pior forma como a sociedade se sustentava na capital. Seus pais, mortos por uma razão que ele desconhecia e que mais tarde viria a descobrir que era "dívidas para com o Estado", não lhe deixaram nada a não ser lembranças que logo se apagariam, jovem demais na época para reter os detalhes de uma infância curta demais, e um medalhão de prata bastante gasto que sua mãe costumava a usar.

Aos doze anos matou seu primeiro homem com uma pedra do tamanho da sua mão depois dele tentar roubar seu medalhão, descobrindo-se quase que totalmente ausente de remorso. Não era sua culpa, apenas defendera o que era seu. Sua segunda morte foi aos treze, terceira e quarta aos quatorze e o número foi aumentando ainda mais conforme envelhecia. Aos dezoito, começou a ser contratado para dar conta de alguns "indesejáveis". Não se importava em matar, seu trabalho era limpo, impessoal e nunca tinha remorso. Se antes matava para sobreviver e por autodefesa, agora ganharia dinheiro por isso, e foi justamente nesta época que deixou as ruas e procurou outro lugar para viver.

Aos vinte quase foi morto depois de saltar de um prédio alto demais e cair numa carroça de feno de forma mal-calculada, quebrando três costelas, um braço e uma perna, no mesmo ano criando a Luva de Pressão Invertida, que o permitiria prender-se a paredes mesmo que contra a gravidade e até em superfícies molhadas, fato que o aumentaria ainda mais sua fama por ser o primeiro assassino a escapar de prédios e torres altíssimas com facilidade.
Aos vinte e três começou a ser conhecido como o "Espectro do Véu da Noite" pela cor dos seus cabelos e pela facilidade como sumia e aparecia em vários lugares, sempre vestindo preto com os cabelos prateados brilhando na noite, tornando-o ainda mais notório.

Aos vinte e cinco, teve que se mudar para um dos lugares mais remotos da cidade e onde tinha certeza que ninguém senão ele iria: a Torre do Relógio da cidade. A primeira coisa que fez foi dificultar e muito a passagem pelas escadas dos primeiros andares, de forma que ninguém em sã consciência passaria por ali, e só ele, que tinha a Luva de Pressão Inversa, subiria a Torre e viveria em seu interior que, ao longo dos anos seguintes, tornou-se até bastante confortável na medida do possível.



Informações adicionais

• Szadek é virgem. Nunca, jamais, passou pela sua cabeça deixar alguém lhe tocar, e mesmo que na vida tivesse sentido algumas atrações, sexo era "perigoso" demais, e depois que assumiu seu trabalho como assassino de aluguel, confiar em alguém a tal ponto era impensável.


Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2014

Ver perfil do usuário http://affaireschant.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum