Lisbeth Rocco / Cherry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lisbeth Rocco / Cherry

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 9:14 pm



Nome: Lisbeth Rocco (Nome usado para as apresentações: Cherry)

Data de nascimento: 25/10

Idade: 18 anos

Altura: 1,65

Classe/Ocupação: Comunidade / Cantora



Aparência

Lisbeth tem o corpo curvilíneo. Os seios fartos e acentuados, a cintura fina e o quadril não muito largo. O rosto delicado é em formato de coração, os lábios são pequenos e na maioria das vezes são pintados por um batom carmim, já os olhos são da rara cor lilás acompanhados por longos cílios. O cabelo negro é macio e liso na região da raiz e as pontas são encaracoladas, seu comprimento é próximo a cintura. No ombro direito possui uma tatuagem de rosas negras e vermelhas. Outras características marcantes são duas pintas, as quais uma delas é situada logo abaixo do olho esquerdo e a outra no seio direito.



Personalidade

Além de carismática, Lisbeth apresentar ser comunicativa, brincalhona, dedicada, atenciosa e doce. Mas por trás dessa imagem agradável que traz, há também uma mulher gananciosa, egoísta, narcisista, temperamental que não mede escrúpulos para obter o quer. Acredita que seu objetivo de vida só será possível quando obter fama e fortuna. Assim usa a beleza e sensualidade para “enfeitiçar” pessoas para no fim usar e abusar.  



História

A estreia de Cherry nos palcos do cabaré The Queen of Heart é algo recente. Tornou-se um sucesso instantâneo por conta de sua encantadora voz, a cativante presença de palco e a beleza física. Assim conquistou o coração de cavalheiros, os quais mandam presentes caríssimos e convites para se apresentar em eventos sociais. O nome da cantora cada vez torna-se o assunto comum entre as pessoas.

Poucos são aqueles que conhecem a origem da mais nova estrela do cabaré. Fala-se que ela é sobrinha de uma das sócias do estabelecimento, criada por essa após tornar-se órfã aos três anos de idade. Desde então fora submetida a intensas aulas dignas de um abastado, para que futuramente fosse uma acompanhante de luxo, e trabalhava no tempo que a restava. Dedicada, aos poucos conseguia se encaixar no maluco mundo de música e sexo, nisso descobriu a habilidade com a voz e também na cama.

Porém, nem mesmo o dia-dia maluco e agitado do cabaré parece deixá-la esquecer da vingança que planeja desde os onze anos. Nessa idade, descobriu que não eram reles ladrões que tinha matado a sua mãe. Olga era uma cantora de ópera que teve um relacionamento breve com o atual conde Ravenwood, o suficiente para que ficasse grávida e assim abandonasse os palcos. O pai biológico não tomou nenhuma providência no início, já que não era um problema dele. Mas não esperava que anos depois fosse ameaçado pela antiga amante que iria expôr ele e a filha bastarda, caso não a desse uma certa quantia de dinheiro. Um escândalo desses iria prejudicá-lo de várias formas, principalmente quando o título que tanto almejava estava em risco. Então ele chegou a conclusão que pagar não era o suficiente, precisava livrar-se daquele fardo para não lhe desse problemas novamente. A solução era a morte das duas, só precisava molhar os dedos do fiel “escudeiro” e os problemas estavam resolvidos. Só não sabia que John, seu amigo de infância e assistente tinha uma paixão não correspondida por Olga, e por conta disso atendeu o último pedido dela. Lisbeth estava escondida no armário quando sua mãe era assassinada, onde passou a noite e foi encontrada de manhãzinha por Renee que era a única pessoa que sabia o que poderia ter acontecido. Ficou tudo mais claro para a amiga de Olga, quando John a procurou e pediu que deixasse em segredo tal situação em troca do dinheiro, que seria o suficiente para criar muito bem a menina. Sem pensar duas vezes aceitou tal oferta, mas não poderia esconder tal história para sempre. No aniversario de onze anos de Lisbeth, quando achou que seria uma boa idade, contou a ela sobre a própria origem e o que levou a morte da mãe. A menina ficou desolada pela crueldade do pai, desse modo jurou para si que iria vingar-se dele a qualquer custo. Tornando-se a cantora mais conhecida de Affaire e expô-lo para todos, como tanto temia. Alcançado isso, quem sabe poderia aumentar mais ainda a vingança.



Informações adicionais

• Possui um allmate gato, chamado Hamlet, que a ajuda muitas vezes com a agenda de trabalho.

• Tem o costume de dizer: “pelos deuses” quando irritada ou surpresa.  

• Comporta-se, aparentemente, de maneira neutra diante dos conflitos da nobreza e dos burgueses.

• Há uma certa habilidade com armas de fogo de pequeno porte, que desenvolveu durante a adolescência como um modo de se proteger.

Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2014

Ver perfil do usuário http://affaireschant.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum