Marquês Garth Schlingeman Wetherell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marquês Garth Schlingeman Wetherell

Mensagem por Admin em Dom Ago 16, 2015 9:12 pm


Nome: Garth Schlingeman Wetherell

Data de nascimento: 04/07

Idade: 25 anos

Altura: 1,74m

Classe/Ocupação: Abastados/Marquês. Herdeiro proprietário dos dirigíveis de Affaire e boa parte da baía.




Aparência

Cabelos platinados curtos jogados para trás, olhos vermelhos e pele pálida. Garth tem a postura habitualmente arrogante, apesar de o albinismo lhe conferir certas fragilidades. Tem uma cicatriz em diagonal cortando três quartos das costas, decorrente de um acidente no rio, quando era criança. Está sempre com um colar no pescoço, por baixo das roupas, que pertencia a Ann, a única mulher que amou.




Personalidade

Garth não é nem um pouco gentil. Geralmente responde aos que ocupam posições sociais mais baixas que a sua com rispidez e má vontade. Raramente fala diretamente sobre um assunto que deseja saber e é inclinado à manipulação emocional. Verdadeiramente, porém, não tem qualquer interesse em prejudicar ninguém. Isola-se com frequência para martirizar-se, inconsolável, pela própria arrogância forjada, apesar de jamais mostrar esse seu lado a outra pessoa voluntariamente.



História

Extremamente conservador e ciente de sua responsabilidade como único herdeiro de sangue na família, aceitou o casamento arranjado com a princesa Cassie, por quem não nutre qualquer empatia. Sua obrigação com a própria fortuna e o desejo insaciável por perfeição da mãe fez com que o marquês seguisse uma linha pré-determinada de objetivos, esquecendo-se do que ele realmente queria.

Por trás de toda essa muralha de espinhos, no entanto, Garth responsabiliza-se e culpa-se todos os dias por não ser o filho que seus pais esperavam. Sendo herdeiro único de sangue nobre, teve o azar de nascer com a saúde frágil, evidenciada ainda mais pelos cabelos brancos e olhos vermelhos. Quando criança, custou a começar a falar, andar ou vestir-se sozinho, de modo que, até os 9 anos teve uma babá que fazia absolutamente tudo por ele. Alergias, intoxicações, envenenamentos, pneumonias, o rapaz sobreviveu a inúmeros desgastes físicos - e mentais, por não ser capaz de tomar o lugar que deveria.

Garth esforçava-se para atender às expectativas, mas só começou a dar-se conta de que poderia mentir aos dez anos de idade. Passou a recusar cuidados excessivos, dispensou visitas ao médico e começou a tomar as medicações por conta própria, de modo que, ao atravessar a puberdade, sua mãe decidiu por bem que ele já estava curado o suficiente para tomar o que era seu de direito. A partir de então, Garth deu início a uma vida de mentira, com o único intuito de mostrar-se tão útil quanto deveria ser.

Apaixonou-se uma única vez por sua meio-irmã, com quem conviveu toda a infância e foi seu porto seguro por incontáveis situações. Mas já não sabe o paradeiro de Ann há muitos anos, de modo que não acredita encontrar outro amor. Casar-se com a princesa faz parte de seus planos, no entanto, e não pretende deixá-la desistir do matrimônio.



Informações adicionais

• Gosta: Rotina, bolo castella, animais de pelúcia (apesar de ser alérgico).

• Não gosta: Irresponsabilidade, chá de maçã, água.


Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2014

Ver perfil do usuário http://affaireschant.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum